terça-feira, 14 de abril de 2015

Evento "Thank U Fair"

A Ben&Jerry's existe em Portugal desde 2005 e faz parte da grande multinacional Unilever
Ben e Jerry são dois amigos de infância e são loucos por gelados. Em 1978 tiveram a ideia de abrir uma gelataria num antigo posto de gasolina em Vermont.
Ben e Jerry conseguiram romper o estereótipo de que só se come gelados no verão e no seu primeiro ano conseguiram manter a loja e vender imensos gelados. Em 1979, para festejar o seu primeiro aniversário, os dois amigos tiveram a ideia de criar o "Free cone day" e ofereceram gelados a todas as pessoas. Essa iniciativa está presente até aos dias de hoje.
A Ben&Jerry’s não é uma simples marca de gelados, é uma marca divertida e que tem como objetivo alertar os consumidores para os problemas sociais e ambientais que existem. 
Este ano o free cone day em Portugal vai ser diferente, no dia 18 de Abril a Ben&Jerry's vai estar no Jardim do Príncipe Real e vai oferecer gelados a quem der um contributo a uma das oito associações presentes no evento. 
Toda a informação está disponível no evento criado pela marca no facebook. Sê solidário e participa nesta iniciativa. Os geladinhos ficam por nossa conta!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário